Curitiba - O Coritiba prepara para esta sexta-feira mais uma surpresa para sua torcida. A promessa é do secretário da presidência Domingos Moro.
“Aprendi que no futebol, assim como nos negócios, você tem que surpreender o cliente. Se tudo der certo, teremos outra boa surpresa. Tenho certeza de que a torcida do Coxa vai ficar satisfeita”, disse.
A declaração acima significa que o Coxa deve apresentar mais um reforço de peso. O técnico Joel Santana quer um lateral-esquerdo e um volante. Para o meio-campo, figuram os nomes de Fábio Augusto, ex-Botafogo e Corinthians, Márcio Costa, ex-Corinthians, e Roberto Brum, ex-Fluminense.
“O Coritiba só vai contratar jogadores indicados pelo Joel Santana. Atletas que já trabalharam e ganharam títulos com ele. Confiamos no espírito vitorioso do nosso treinador”, garante Moro.
Além do lateral-direito Reginaldo Araújo e do volante Reginaldo Nascimento, o meia Leandro Tavares também renovou seu contrato com o Coxa. Já o zagueiro Paulo Roberto, que interessa ao Internacional, e o atacante Da Silva, com propostas do Japão, continuam negociando seus salários com a diretoria.
O técnico Joel Santana viu nesta sexta pela televisão a segunda vitória da equipe do Coritiba pela Copa São Paulo. O Coxa bateu o Barueri por 3 a 2, com gols de Malzoni, Marcel e Alexandre. George, cobrando pênalti, e Dedé marcaram para o time paulista. No domingo, o Coritiba só precisa empatar com o CSA para chegar às oitavas-de-final. O time que passar para a próxima fase enfrenta a já classificada Ponte Preta.
Joel Santana gostou bastante do primeiro tempo do jogo. “Achei que o time foi bem. No segundo tempo, houve acomodação por estarmos vencendo por 3 a 1. Mas no geral fiquei satisfeito”, disse.