Roma - O atacante Alvaro Recoba, da Inter de Milão, diz que prefere esperar seu momento no clube a pedir para ser negociado, apesar de estar amargando a reserva.
O uruguaio cumpria suspensão no início da temporada por irregularidades com o seu passaporte, e ainda não conseguiu seu lugar de volta na equipe titular, apesar das boas atuações nas poucas chances que teve.
``Isso não é um problema no momento -- eu tenho fé no futuro. Ainda restam 17 partidas e eu tenho certeza de que vou mostrar o que posso fazer'', afirmou Recoba ao Corriere Dello Sport.
``Sem mim a Inter chegou ao topo da tabela e eu tenho de estar pronto quando o técnico (Hector) Cuper decidir me chamar''.
``O técnico me pediu para jogar pela esquerda e para isso tenho de treinar e aprender. A Inter tem Vieri e Ronaldo e você não pode me colocar no mesmo nível''.
A Inter está em segundo lugar no Campeonato Italiano, um ponto atrás da líder Roma.
No entanto, Recoba mantém contato com o Manchester United, atual campeão inglês, e já avisou que pode reconsiderar seu futuro no final da temporada caso não esteja jogando regularmente.
``A atenção de grandes clubes como esse não deixam ninguém chateado, mas meu futuro será decidido no final da temporada'', avisou.
``Se as coisas não saírem conforme o esperado, vou falar com o presidente (Massimo) Moratti e juntos vamos decidir que caminho tomar. Mas não quero imaginar que não tenho um longo futuro na Inter'', completou.
A Inter volta a campo no domingo contra o Perugia, pelo Campeonato Italiano.