CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcos trabalha para a Seleção
Domingo, 13 Janeiro de 2002, 01h49

São Paulo - Que jogador de futebol profissional não sonha em um dia jogar uma Copa do Mundo? O goleiro Marcos, do Palmeiras, não foge à regra e está bem perto de realizar este sonho. E para melhorar ainda mais, é um dos preferidos do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para vestir a camisa número um do Brasil no Mundial.

Mas Marcos garante não estar com o passaporte carimbado. "Sei que o Felipão gosta do meu trabalho. Mas se eu não continuar trabalhando firme aqui no Palmeiras, danço na Seleção", afirma o goleiro, um dos maiores ídolos da torcida do Verdão nos últimos anos.

A confiança de Felipão no goleiro titular do Verdão vem desde os tempos de Palmeiras, quando os dois trabalharam juntos por três anos e conquistaram três títulos importantes para a história do clube, como a Copa do Brasil e a Libertadores.

"A Libertadores de 99 foi inesquecível. Com certeza foi o título mais importante para os jogadores e para o Palmeiras", diz Marcos.

Tudo joga a favor do goleiro. Carlos Pracidelli, preparador de goleiros da Seleção Brasileira, foi quem revelou Marcos para o futebol.

"O Carlos é uma pessoa fantástica e um excelente profissional. Nós somos muito ligados", afirma Marcos, que agora terá que se acostumar a trabalhar com outro preparador, pois Carlos Pracidelli foi demitido pelo presidente do Palmeiras no final do ano passado.

E como dizem que todo bom goleiro tem que ter sorte, Marcos parece ter de sobra. Para o lugar de Carlos Pracidelli, o Verdão contratou o experiente Wendell, campeão mundial em 1994 com a seleção de Parreira.

"Pô, o Wendell é um cara fantástico e um excelente profissional. Já havia trabalhado com ele 1993 na Seleção sub-20", comemorou Marcos, que pretende mudar seu comportamento este ano.

O goleiro afirmou que vai falar só o básico e que não quer mais ser tido como o falastrão do elenco.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras avança e Timão fica pelo caminho
Goiás contrata lateral do Palmeiras
Terra Esportes acompanha online a estréia de Luxemburgo
Adauto e Boiadeiro no time titular de Luxa
Veja lista completa
Futebol Paulista
Cartola diz que há mais interessados em França
Sem contrato, zagueiro treina só no São Paulo
Parreira já fala em mudar esquema do Timão
Parreira estréia no Timão em amistoso quarta-feira
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade