Rio - O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, resolveu responder às críticas feitas pelo presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Eduardo Viana, o Caixa D´Água, que afirmou em entrevista que seu relacionamento com os dirigentes do Botafogo era péssimo.
“Acho ótimo que ele não goste da gente, pois até os dirigentes do Americano dizem que seu maior problema é ter o Eduardo Viana como torcedor e não o querem interferindo no clube”, disparou.
A confusa fórmula do próximo Campeonato Estadual também foi alvo das críticas do dirigente alvinegro, que não perdeu a oportunidade de alfinetar Caixa D'água. “O Estadual do Rio, que sempre foi o mais bonito e charmoso do Brasil, está sendo destruído por essas pessoas que dirigem o futebol carioca”, reclamou Mauro Ney, que ameaçou em tom de ironia colocar o time infantil para participar da competição.
Já o técnico Abel Braga pegou carona nas declarações de Mauro Ney e também atacou o presidente da Ferj. “Um presidente de federação, que diz que não gosta dos dirigentes do Botafogo, não quer moralizar o futebol e sim bagunçá-lo”, afirmou Abel.