São Paulo - Com apenas 19 jogadores no elenco fazendo a pré-temporada, o São Caetano corre atrás de reforços. Pelo menos mais três jogadores devem ser contratados e apresentados nos próximos dias em Águas de Lindóia, onde o time fica até a próxima sexta-feira. No domingo, o Azulão estréia no Torneio Rio-São Paulo contra a Portuguesa.
Os reforços pedidos pelo técnico Jair Picerni seriam um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. As negociações já estariam avançadas, mas o presidente do clube, Nairo Ferreira, prefere não revelar os nomes dos atletas antes de fechar negócio.
Atualmente, o setor mais carente da equipe é a zaga, pois Picerni tem à sua disposição apenas os jogadores Daniel e Dininho. Além deles, Serginho, que vem atuado como volante, mas é zagueiro de origem, também pode atuar no setor.
No amistoso disputado contra o União São João, no último sábado, em Lindóia, o São Caetano venceu o primeiro tempo por 1 a 0 (gol de Müller), mas, na segunda etapa, com vários jogadores reservas, acabou sofrendo três gols e perdeu pelo placar final de 3 a 1.