Rio - No que depender da vontade do zagueiro Wellington Paulo em vestir a camisa do Botafogo, o clube já pode se considerar com um reforço a mais para a temporada de 2002. O jogador, cujo contrato com o América-MG se encerra nesta terça, não esconde a ansiedade com a possível transferência.
“Eu vejo com bons olhos uma transferência para o Botafogo, que está sempre disputando títulos e é um dos maiores clubes do Brasil. Estou na expectativa com o desenrolar das negociações”, garantiu.
A chegada de Bebeto de Freitas, que assumiu o cargo de diretor-executivo no Alvinegro carioca, é mais um fator para que Wellington queira vestir a camisa do Botafogo.
“O Bebeto é um grande profissional, tanto que conseguiu realizar um grande trabalho no Atlético-MG colocando os salários do clube em dia e possibilitando que a equipe fizesse uma grande campanha no ano passado. Por ser torcedor do Botafogo, acredito que ele deve trabalhar com mais empenho ainda para fazer o clube se acertar”, comentou o jogador.
A informação de que o Botafogo resolvera voltar novamente suas forças para contratá-lo, foi passada por seu amigo e ex-companheiro no América-MG, o zagueiro Dênis, que deixou o Alvinegro carioca para ir jogar por empréstimo no Goiás.
“O Dênis me ligou, dizendo que estava de saída para o Goiás e me disse que meu nome havia voltado a ganhar força no clube. Eu não estava sabendo de nada”, afirmou.