Rio - O volante Serginho, do São Caetano, admite estar feliz com a possibilidade de transferência para o Flamengo, mas garante que, por enquanto, nenhum acordo foi fechado com o clube carioca.
“Quem está cuidando disso é a diretoria do São Caetano. Procuro não me envolver muito nisso. O Batata (Luiz de Paula, vice-presidente de futebol) disse que precisava falar comigo, mas por enquanto, não estou sabendo de nenhum contato oficial”, disse o jogador.
Serginho, que defende o São Caetano desde 1999, afirmou que está feliz com a possível transferência, pois segundo o jogador, seu trabalho está sendo reconhecido.
“O Flamengo é um grande clube. Quem não gostaria de jogar no Flamengo ? Ainda mais agora que o Vampeta foi vendido, eles poderão precisar de um jogador para a posição. Isso é o reconhecimento de um trabalho muito sério que eu venho fazendo no São Caetano”, completou Serginho.
Além de Serginho, o São Caetano poderá perder o meio-campo Esquerdinha, que admitiu na última quinta-feira, ter propostas de Santos e Internacional para deixar o clube do ABC paulista.