Rio - O volante Magrão, do Palmeiras, pediu mais união e respeito entre os jogadores do Palmeiras para as competições da temporada 2002. Segundo Magrão, no último Campeonato Brasileiro, os jogadores apresentaram atitudes que não podem se repetir entre profissionais do futebol.
“No Campeonato Brasileiro chegamos à liderança com 35 pontos, depois com as divergências entre os próprios jogadores dentro do clube, nem conseguimos a classificação. Tivemos muitas conversas que não podem existir dentro de um grupo vencedor. Se um jogador respeitar o outro, a gente pode chegar longe”, acredita o jogador.
Para Magrão, a chegada do técnico Wanderlei Luxemburgo no comando do Palmeiras trouxe mais união ao grupo. Além disso, o novo treinador apresenta uma filosofia de trabalho que está sendo assimilada pelo grupo.
“O Wanderley tem uma filosofia de trabalho rigorosa, mas que está sendo bem aceita pelos jogadores. A união desse grupo está voltando e sob o comando dele, não teremos problemas de disciplina”, acredita o jogador.