Madri - O jogador brasileiro Sávio, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, foi a nota negativa no treino desta, segunda-feira, já que voltou a se machucar, agora no tornozelo direito, e teve que abandonar a Cidade Esportiva com muletas.
No final de outubro, Sávio sofreu uma lesão no menisco externo do joelho direito, que acreditava menor e que o afastou do time durante quase três meses.
No jogo deste sábado contra o Valência, Sávio foi convocado pelo técnico, Vicente del Bosque, mas não disputou nem um minuto.
Ao final do treino, e quando os suplentes e os não convocados disputavam uma rápida partida, Sávio encarou Carlos Sánchez e quando tentava uma finta, a perna direita ficou atrás e ele caiu no chão.
Sávio teve que ser conduzido ao vestuário com mostras de muita dor. O comunicado médico, emitido pelo clube, deixa a lesão do jogador brasileiro um pouco no ar, pois embora afirme que ele tem "um entorse no tornozelo direito", também diz que está "dependendo de testes complementares para confirmar o alcance da lesão".
A grande inflamação no local faz com que tenha que se esperar 24 horas para conhecer o verdadeiro dano que Sávio possa ter no tornozelo. Amanhã às 11.30 horas (8.30 de Brasília) ele será submetido a uma ressonância magnética nuclear na clínica Cemtro.