Joanna de Assis
São Paulo – O Corinthians pode acabar ganhando um reforço inesperado para o começo da temporada 2002. A venda de Luizão ao Betis está perto de ser melada e o atacante deve acabar permanecendo no Parque São Jorge.
Segundo o empresário de Luizão, Francisco Monteiro, o ‘Todé’, e a mulher do jogador, Mariana, as negociações estão emperradas.
“Ele deve mesmo ficar no Corinthians”, disse Todé, irritado. “Agora, vou até sair daqui e ir para uma chácara. Só volto para São Paulo em 15 dias”, completou o procurador.
No último dia 8, o empresário do atleta disse que representantes do Betis chegariam a São Paulo no final de semana. Mas, os espanhóis deram o cano. “Eles não vieram e agora não quero mais falar sobre isto. Me liga depois”, disse.
A mulher de Luizão também mostrou pessimismo com relação à saída do atacante para o futebol espanhol. “Está tudo parado, mas nossa vontade é mesmo de ir para a Espanha, lógico”, afirmou Mariana.
Até este momento, ninguém da diretoria do Corinthians ou da Hick Muse foi encontrado pela reportagem para comentar sobre a venda de Luizão ao Betis.