Direto de Salvador - A contratação do meia-atacante prometida pela diretoria do Fortaleza já tem nome. Bechara, ex-São Caetano, já tem uma proposta do tricolor cearense para disputar o Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Cearense este ano. O jogador acertou a sua rescisão contratual com o vice-campeão brasileiro, São Caetano, no ABC paulista. Bechara confirmou que foi sondado pelo Fortaleza e deve definir nas próximas horas se aceita a proposta feita pela diretoria. ''Preciso avaliar com cabeça tranqüila o que será melhor para a minha carreira'', ponderou.
O jogador e a diretoria não confirmam, mas cogita-se que foram oferecidos R$ 25 mil de salário e R$ 25 mil de luvas para o meia se transferir para o Pici. Bechara anunciou que agora é o detentor do seu passe, já que o acordo que tinha com o empresário Iko Martins foi desfeito há três dias. ''A partir de agora, o meu procurador será Roberto Tibúrcio que vai buscar o que for melhor para mim'', disse.
Bechara ficou chateado com a impossibilidade de permanecer no São Caetano. Este teria sido o motivo para o rompimento do acordo verbal que ele tinha com o empresário Iko Martins. ''Tive que abrir mão de algumas coisas que eu tinha a receber do São Caetano para pôr fim ao acordo com o Iko'', disse Bechara. O problema entre Bechara e Iko Martins teria sido pelo fato do empresário ter exigido um valor elevado à diretoria do São Caetano para que o jogador ficasse no clube paulista durante a temporada 2002.