Rio - O atacante do Criciúma-SC Mahicon Librelato afirmou, em entrevistas dadas a rádios gaúchas na manhã desta terça-feira, que quer jogar no Internacional. “Recebi uma proposta irrecusável do Inter. Não recebo muito no Criciúma, e uma transferência para o Inter vai representar para mim melhores condições de vida e de carreira.”
Ele não revelou qual foi a oferta do clube gaúcho. Mas sabe-se que a diretoria colorada ofereceu, por metade do passe do atleta, os passes do meia Juca, do volante André Gheller e do atacante Paulo César. Junto a esse atletas, o Inter ofereceu R$ 750 mil e comprometeu-se em emprestar, até o final deste ano, o atacante dos juniores Belmonte. Porém, os dirigentes catarinenses querem, além dos jogadores, mais US$ 500 mil, valor que o Colorado não aceita pagar. “O Criciúma está colocando dificuldades para que o negócio seja fechado”, disparou Librelato.
O atacante, entretanto, acredita que os dois clubes devem definir a transação ainda nesta terça. O goleiro Hiran deve acertar sua transferência para o Allianza, do Peru, ou para o futebol japonês, ainda nesta semana. E o lateral-direito Barão está sendo emprestado para o Rio Branco, de Americana-SP.