CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Últimas Notícias
 Classificação
 Pilotos
 Equipes
 Circuitos
 Galeria de carros
 Calendário
 Todos os campeões
 Papel de parede
 Guia GP Brasil
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Fórmula 1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubinho dá de ombros para ameaça colombiana
Quarta-feira, 16 Janeiro de 2002, 12h21

Associetad Press

Madonna di Campiglio (Itália) - O brasileiro Rubens Barrichello, segundo piloto da escuderia Ferrari, comentou nesta quarta-feira, que os rumores sobre uma hipotética contratação do colombiano Juan Pablo Montoya (Williams-BMW) em 2003, pela escuderia de Maranello, não lhe afetam.

"Li essa notícia em alguns jornais, mas também ouvi as declarações efetuadas por Jean Todt -'manager' geral da escuderia- desmentindo essa possibilidade, por isso estou tranqüilo", explicou o companheiro de escuderia do alemão Michael Schumacher, tetracampeão mundial de F-1.

Barrichello fez estas declarações em Madonna di Campiglio, onde os integrantes da escuderia de Maranello mantêm uma concentração informal. "A única coisa com a qual devo me preocupar é de fazer meu trabalho bem e no final da temporada, se tudo correr bem, falarei abertamente com a Ferrari. Se no futuro houver alguém melhor do que eu para a equipe, isso é outra coisa, mas estou muito tranqüilo. Não me representa nenhuma pressão, haja ou não rumores", disse Barrichello, de 29 anos.

"Se me dão o mesmo carro que o do Michael, o resto das coisas não me importam. Ser companheiro de Schumacher é difícil, porque tudo na equipe é feito em função dele, isso é claro (o alemão tentará igualar este ano o recorde de cinco títulos mundiais que é do argentino Juan Manuel Fangio)".

"Mas no dia em que me levantar e ver que não tenho possibilidades de ganhar, desisto. Mas, por enquanto, continuo achando que posso ser campeão do mundo, inclusive sendo companheiro de Michael", opinou Barrichello, nascido em São Paulo em 23 de maio de 1972.

Sobre seu compatriota Luciano Burti, novo piloto de teste da escuderia de Maranello, Barrichello disse que é "um grande piloto e um bom amigo". "Será bom para a equipe, não só para mim. Luciano é, sobretudo, um bom piloto de testes e com ele e com (o italiano) Luca (Badoer), teremos agora dois provadores excelentes na equipe", opinou Barrichello, mostrando sua felicidade pelo recente nascimento de seu filho (o menino Eduardo há três meses).

Efe

 

 VEJA AINDA
Ferrari
Rubinho e Burti tentam bater Schummy no gelo
Chefão da Ferrari rejeita contratação de Montoya
Com carro velho, Schumacher bate recorde
Williams e empresário descartam Montoya na Ferrari
Veja lista completa
Juan Pablo Montoya
Chefão da Ferrari rejeita contratação de Montoya
Williams e empresário descartam Montoya na Ferrari
Ferrari quer Montoya no lugar de Rubinho
Williams mostra carro novo no dia 25
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade