Rio - A dupla de ataque do Santa Cruz foi o destaque absoluto no último jogo treino da equipe pernambucana, que arrasou o Barcelona, de Jordão (PE), por 10 a 1, em jogo realizado no Arruda, quarta-feira.
Em apenas 45 minutos, Júnior Amorim e Carlinhos, os dois atacantes do time coral, marcaram seis gols, três cada, e tiveram grande atuação, revelando perfeito entrosamento. Satisfeito, o técnico Heron Ferreira não se entusiasmou com o placar. Ele preferiu detacar a voluntariedade e o poder de criação do time.
"Gostei da voluntariedade e da criação deles. Independente da fragilidade do adversário, os nossos jogadores estiveram bem. Quero que eles entrem com o mesmo espírito diante do CRB, domingo", declarou Heron.
O placar foi construído com um time em cada tempo. Heron colocou em campo nos primeiros 45 minutos os titulares e no segundo tempo aproveitou a equipe reserva. A goleada fez crescer o entusiasmo de técnico e jogadores para a estréia no Campeonato do Nordeste domingo, contra o CRB, em Maceió.
O atacante Roberto, com dois gols, e Ronald e Fabiano completaram o marcador. O time do Santa Cruz, que atuou na primeira fase do jogo-treino e que deverá enfrentar o CRB, é o seguinte: Nilson, Roni, Rogério, Bebeto e Domires; Rodrigo Pontes, Batata, Miltinho e Mauro César; Júnior Amorim e Carlinhos.