Wladir Barreto
Direto de São Luis - O diretor de futebol do Sampaio Corrêa, José Alberto de Moraes Rego, disse nesta quinta-feira à Rádio Educadora de São Luis do Maranhão que o ex-técnico da equipe, Ademir Fonseca, é covarde, irresponsável, mentiroso e mau-caráter.
O motivo da metralhadora verbal foram as declarações de Fonseca de que não recebeu nada do clube desde que chegou à cidade, há dez dias. O treinador disse que não lhe pagaram as diárias do hotel em que estava, integralmente as passagens que comprou para chegar a cidade e que só estava comendo por ajuda dos amigos.
O técnico protagonizou uma verdadeira história de Hollywood na madrugada de quarta para quinta com direito a carros de polícia, fuga espetacular e muita conversa.
"Ademir Fonseca é irresponsável, mentiroso e covarde", disse o cartola. Foi falta de caráter pois ele divulgou no sul do País uma verdadeira mentira, continuou. "Se ele fosse homem suficiente diria que não queria ficar no Sampaio e eu lhe daria as passagens de volta", finalizou.
José Alberto garante ainda que "em hipótese alguma atrasou o pagamento do técnico, que ficou só nove dias em São Luis", justificou.