Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Técnico leva calote e tem que correr da polícia


São Paulo - O técnico Ademir Fonseca foi protagonista de uma confusão digna de filme de ação na madrugada desta quinta-feira, em São Luís, capital do Maranhão. O treinador perdeu a paciência com o calote do Sampaio Corrêa e resolve abandonar a equipe, mas foi aí que confusão começou.

Há cerca de 10 dias, Ademir Fonseca acertou para comandar o Sampaio. Viajou do Rio para o Maranhão por conta própria com a promessa de que os R$ 520 da passagem seriam reembolsados na chegada. O time seguiu enrolando e deu apenas R$ 200 ao técnico.

Na quarta-feira, Fonseca perdeu a paciência e, aconselhado por Ricardo Alves, seu amigo e técnico do Maranhão, resolveu deixar a cidade e o emprego. Mas o treinador estava hospedado em um hotel, teoricamente, às custas do clube.

Na hora de deixar o hotel, Fonseca foi barrado pela gerência que exigiu a quitação das diárias. Ele alegou que o pagamento era de responsabilidade do Sampaio, mas não houve acordo.

Foi aí que Fonseca teve a idéia de fugir. O técnico decidiu pular a janela e sair pelo fundo do hotel. Alves o estava esperando no carro e os dois partiram em disparada para o aeroporto. A gerência do hotel percebeu a fuga e avisou a polícia. Isso ocorreu por volta de 3h30. Logo em seguida a polícia chegou ao aeroporto, mas Fonseca já estava dentro do avião que o levaria para o Rio. Alves conseguiu convencer os policiais de que a dívida era de responsabilidade do Sampaio.

O técnico afirmou ainda que só estava se alimentando por causa da ajuda de amigos. “Não via cor do dinheiro enquanto estive por lá”, afirmou.

Sampaio Corrêa
Cartola do Sampaio detona ex-técnico
Vitima de calote diz que falta até comida no Sampaio
Clube vai à polícia para encontrar jogador
Técnico deixa Sampaio Corrêa na mão
Histórias Inusitadas
Médico diz que quase matou jogador com infiltração
Futebol volta aos campos do Afeganistão
Sem salário, volante do Bugre faz greve
Cartola do Sampaio detona ex-técnico
Futebol Maranhense
Cartola do Sampaio detona ex-técnico
Grandes de fora do início do Maranhense
Clube vai à polícia para encontrar jogador
Maranhão amaeaça ficar fora de estadual
Notícias
Gil exige aumento de salário no Timão
Furacão estréia só com 2 titulares do Brasileirão
Confira a 1ª edição do boletim desta sexta-feira
Médico veta Guga na Davis e em quadra dura
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade