Direto de Salvador - Enquanto o atacante Zezinho não cumpre a promessa de vir à capital cearense negociar, pessoalmente, com a diretoria do Fortaleza, o dirigente José Rocha faz de tudo para fechar a contratação do meia Marcelo Passos. O jogador declarou que não acertou nada com o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), que estaria interessado no seu passe.
Segundo o diretor de futebol do Fortaleza, José Rocha, o impasse entre o jogador e a diretoria se deve ao fato de Marcelo Passos ter reajustado em cerca de 20% o valor da proposta, já oferecida pelo tricolor desde dezembro do ano passado. ''O Marcelo já poderia estar recebendo aqui pelo Fortaleza há cerca de 20 dias. Mas eu acho que temos tudo para acertar mais esta contratação para fazer a alegria da torcida'', disse.
Esta manhã, Marcelo Passos estava retornando de São Paulo para Santos, quando conversou pelo telefone com Rochinha. O jogador manifestou o interesse de acertar sua vinda para o tricolor cearense o mais rápido possível. ''Quando eu chegar de viagem, vou ligar para o Rochinha e tentar resolver o que está faltando'', prometeu. Quanto ao aspecto físico, o meia diz estar treinando diariamente e não terá problemas em se adaptar ao ritmo do restante do grupo.
Também esta manhã o goleiro Jefferson assinou o seu contrato com o Fortaleza. Ex-Ceará, Jefferson está confiante em fazer uma boa campanha pelo Leão. O goleiro promete uma disputa sadia com Maizena e Rodrigues em busca da posição de titular. ''Será uma briga muito decente'', avaliou. E Jefferson já começou com um pouco de sorte. Como a documentação do goleiro Rodrigues ainda não chegou ao clube, Jefferson será a opção do técnico Ferdinando Teixeira para ficar no banco de reservas na partida de estréia pelo Campeonato do Nordeste, no próximo domingo, contra o CSA de Alagoas, no estádio Presidente Vargas.