Rio - Na véspera da estréia no Torneio Rio-São Paulo, o técnico Celso Roth confessou que tem poucas informações sobre o América-RJ, o primeiro adversário na competição. “Sabemos alguma coisa sobre o time deles. Mas não vamos abdicar em nenhum momento do contra-ataque ou do ataque durante a partida”, afirma o treinador, encontrando uma nova forma de dizer a velha frase: 'Vamos jogar o nosso jogo'.
A preocupação continua sendo o ataque, tanto que Roth deu broncas nos jogadores que jogam mais avançados. Os principais alvos foram Eduardo Marques e Elano. “PQP, Eduardo! Eu já falei que precisa prestar atenção! – descarregou o técnico ao assistir o meia errar uma tabela com Robert.
Sobre as reclamações, considerou normais, principalmente por estar a equipe ainda em formação. “Está dando gosto de trabalhar com esse grupo, principalmente pelo interesse que estão mostrando em evoluir”, assoprou Roth, depois de morder.
Embora não revele o time que começa jogando, ele tem a possibilidade de aproveitar Odvan. Depois de fazer apenas atividades físicas e jogar alguns minutos no jogo-treino contra o São José, o zagueiro atuou ontem o segundo tempo do coletivo entre os titulares. Preto passou para o time reserva. “Eu não tenho expectativas sobre o Odvan. Já está definido, mas vocês (da imprensa) só vão saber no domingo”, explicou o treinador.