Rio - Romário mostrou mais uma vez a força que tem no Vasco. Dias depois de anunciar a desistência na renovação do atacante Euller, o presidente Eurico Miranda voltou atrás e, atendendo a um pedido do Baixinho, deixou tudo muito bem encaminhado para manter o Filho do Vento por mais seis meses.
Eurico se reuniu nesta sexta-feira com Alemão, procurador do atacante. Este último afirmou que o dirigente fez uma nova proposta pelo valor do aluguel do passe. Segundo Alemão, Euller entendeu a situação do clube e aceitou uma redução sobre o valor de R$ 800 mil que pedia anteriormente. Ele disse ainda que o contrato deverá ser assinado na próxima segunda-feira.
As novidades no Vasco podem não parar por aí. O meia Bismarck vem conversando com a diretoria do clube e já tem tudo praticamente acertado para voltar a defender o time de São Januário. De acordo com Eurico, a única pendência é a aprovação do técnico Evaristo de Macedo, que vai dar a palavra final sobre a contratação.
Bismarck foi revelado pelo Vasco, onde ficou por 15 anos. Em 1993 foi para o futebol japonês, onde defendeu o Verdy Kawasaki e o Kashima Antlers. Foi bicampeão em 93 e 94 pelo primeiro e conquistou os títulos de 98, 2000 e 2001 pelo segundo.