CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

William vive seu dia de herói no Santos
Segunda-feira, 21 Janeiro de 2002, 16h31

Rio - O atacante William, autor do terceiro gol do Santos na vitória sobre o América, por 3 a 0, comemorou muito seu primeiro gol como jogador profissional. Um dos destaques da equipe do Santos na Copa São Paulo de Juniores, ao lado do meia Diego, o jogador completou apenas seu quarto jogo como profissional no clube.

“Nem acredito que consegui fazer meu primeiro gol como profissional. O Roth chamou eu e o Diego e pediu para que nós tivéssemos confiança e jogássemos igual na equipe de juniores. Nos damos muito bem nas categorias de base, temos um bom entrosamento, e acabou dando certo”, revelou William, que recebeu um passe de Diego, e na saída do goleiro, chutou para o gol fechando a vitória santista.

William acredita ainda que existe uma grande possibilidade de estar surgido no Santos uma nova versão dos "Meninos da Vila". Em 1978, o Santos disputou o Campeonato Paulista com um time muito jovem, devido as dificuldades financeiras, e acabou sendo campeão estadual. Neste ano, revelou bons jogadores, entre eles, Pita, Juari, João Paulo e Nelsinho Baptista (hoje técnico do São Paulo) . “O Santos sempre teve um bom trabalho de base e essa nova safra promete resultados”, afirmou esperançoso.

O meia Diego, de apenas 16 anos, é uma das apostas dos dirigentes santistas. O jogador afirmou que o trabalho tem que ser mantido para que os jovens talentos possam permanecer na equipe profissional. “Vamos batalhar ainda mais para ficar entre os profissionais. A oportunidade surgiu e mesmo sabendo da pressão que os torcedores estão fazendo nas partidas na Vila Belmiro esqueci tudo e mostrei meu futebol. Sei que tenho capacidade para jogar no Santos”, afirmou Diego.

O técnico do Peixe, Celso Roth, elogiou a atuação de William e Diego. “O América estava cansado. Como o gol não saía, perdemos organização tática. Eles acrescentaram qualidade e deram um bom ritmo. Foram bem na partida, gostei da apresentação deles”, afirmou Roth.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos passa sufoco, mas goleia o América-RJ
Santos fica perto de tirar Roni do Flu
Oséas chega no Santos e já prevê fim de jejum
Roth prepara torcida santista para o pior
Veja lista completa
Futebol Paulista
Sinval diz que gol pela Lusa ajuda na auto-estima
Técnico do Azulão ainda chora derrota para Lusa
Após empate, Parreira cobra reforços no Corinthians
Luxa ‘corneta’ autor de gol palmeirense
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Técnico culpa inexperiência por derrota do América-RJ
Sinval diz que gol pela Lusa ajuda na auto-estima
Técnico do Azulão ainda chora derrota para Lusa
Após empate, Parreira cobra reforços no Corinthians
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade