São Paulo - Roberto Dinamite, o maior artilheiro da história do Vasco, admitiu em entrevista à Rede Globo de Televisão que pode vir a ser candidato ao atual posto de Eurico Miranda no time carioca. A presidencia do clube em São Januário.
Na tarde de domingo, o ex-craque foi impedido pelo cartola de assistir o empate de 3 a 3 entre Vasco e Ponte Preta da tribuna de honra, na rodada de abertura do Torneio Rio-São Paulo. "Tudo isso vem da possibilidade de futuramente eu vir a ser candidato à presidência do vasco", disse à rede carioca.
Chateado, Dinamite lamentou ainda mais por ter sido expulso de "sua casa" em frente ao se filho. "Meu fuilho diz pra mim eu vou fazer mais gols do que você. É duro cara. É uma coisa que machuca. É duro rapaz. Sentimento de muita dor", completou.
Eurico Miranda disse que não colocou o craque para fora da tribuna por questões pessoais. De acordo com o cartola, todas as pessoas que não tinham convite para ficar na tribuna foram tiradas. Dinamite foi convidado informalmente pelo presidente honorável em São Januário, Antônio Soares Calçada.