Direto de Salvador - A torcida do Ceará está duplamente satisfeita. No mesmo dia em que o atacante Zezinho desembarcou no aeroporto Pinto Martins, o diretor de Futebol Paulo Calheiros anunciou o retorno do atacante Iarley. O jogador não acertou sua permanência no futebol do Quatar e acabou assinando contrato com o Ceará pelos próximos seis meses.
O anúncio foi bem recebido por torcedores, mas a comissão técnica e a diretoria terão uma conversa com Zezinho para discutir a questão de disciplina do jogador. Para o jogador, não haverá problemas entre ele e o técnico Luís Carlos Cruz, que foi contra a vinda de Zezinho no início das negociações. ''Ele e eu somos funcionários do clube e cada deve fazer o seu'', resumiu Zezinho.
O jogador desembarcou em Fortaleza acompanhado da mulher. Zezinho quer esquecer os momentos de crise que cercaram a sua saída do Ceará, ano passado. ''Desta vez, quero falar menos e trabalhar mais'', disse. Zezinho assinou contrato com o alvinegro em Macaúbas (BA), onde mora sua família. Mas ele não seguiu para Aracaju, onde se juntaria ao restante do time que estreou no domingo, pelo Campeonato do Nordeste, no empate por 2 a 2 com o Confiança.
Para o próximo jogo pelo Nordestão, sábado, diante do CRB, no PV, o técnico Luís Carlos Cruz tem problemas com o volante Lopes, que está com uma contratura muscular na coxa. O jogador reclama de muitas dores e deve continuar de fora do time. O substituto de França, expulso na partida contra o Confiança, poderá ser Otoniel, que entrou bem no jogo do último domingo. O goleiro Kipper se recuperou de uma pancada no joelho e deve voltar aos treinos esta tarde.