Rio - O atacante Edílson, do Cruzeiro, teve uma manhã de dupla alegria nesta quarta-feira: foi convocado para a Seleção Brasileira e treinou como titular na equipe mineira durante o coletivo realizado na Toca da Raposa.
“Estou feliz por esses dois motivos. Espero que 2002 seja assim até o final. Repleto de felicidade para mim, como foi esta manhã de
quarta-feira”, afirmou o atacante.
O "Capetinha" vibrou por ter sido convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso que a Seleção Brasileira vai fazer contra a Bolívia no fim deste mês.
“Para a minha felicidade, o Luiz Felipe aprendeu a confiar em mim e a me ter no grupo. É ano de Copa do Mundo e vou fazer de tudo para garantir a minha vaga”, afirmou.
No Cruzeiro, Edílson treinou entre os titulares no coletivo desta manhã na Toca e sua estréia pela equipe foi confirmada para o próximo sábado, contra o Juventude-RS, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Sul Minas.
“Espero que a torcida do Cruzeiro compareça, não só por causa da minha estréia, mas também para prestigiar o time em seu primeiro jogo em Belo Horizonte”, pediu Edílson.