Palma de Mallorca (Espanha) - O atacante brasileiro Ronaldo foi o centro das atenções nesta quarta-feira na chegada de seu time, a Inter de Milão, à cidade espanhola de Palma de Mallorca, onde a equipe italiana foi recebida por uma multidão.
A presença de Ronaldo ofuscou a do resto dos integrantes da equipe dirigida pelo argentino Héctor Cúper. Nem o brasileiro nem os outros jogadores deram declarações, mas o atacante foi o mais perseguido pelos torcedores e "caçadores de autógrafos" que foram ao aeroporto da cidade onde o Inter se concentrará.
O site da Inter de Milão publicou declarações de Ronaldo antes de embarcar no vôo para a Espanha. Ele disse que se encontra "perfeitamente" bem para participar da concentração em Mallorca, e "também para jogar no domingo, em Veneza, se o treinador achar oportuno", disse.
A Inter já havia usado os campos do Real Mallorca para treinar nos primeiros dias de janeiro, fugindo do rigoroso inverno italiano.
Os jogadores da equipe, que viajaram para a Espanha, foram Ronaldo, Toldo, Cordoba, Kallon, Zanetti, Zanetti, Conceição, Farinós, Seedorf, Guly, Fontana, Simic, Di Biaggio, Sorondo, Georgatos, Materazzi, Gresko, Vivas, Vieri, Emre, Ventola e Serena.