Assessor cai em contradição sobre infiltração de Ronaldo
São Paulo – O assessor de imprensa e porta-voz de Ronaldo, Rodrigo Paiva, caiu em contradição ao ser perguntado se Ronaldo já tomou infiltração para jogar. Uma reportagem da revista Lance A+ da semana passada revelou que o atacante teve convulsão no dia da decisão contra a França por causa de uma infiltração de xilocaína.
“Infiltração é uma coisa natural no futebol. Corriqueira, que faz parte. O Ronaldo já tomou várias vezes, mas não para jogar”, disse Paiva, durante a segunda edição do Esportes TV nesta quarta-feira.
Em seguida, veio a contradição. “Não sei se o Ronaldo já levou infiltração. É difícil que um atleta esclarecido aceite levar infiltração para jogar. Ainda mais em uma seleção.”
Sobre o episódio da decisão do Mundial, o assessor repetiu o discurso de que a convulsão do jogador não teve um motivo específico. “Ronaldo acordou sem entender o que estava acontecendo.”
Paiva afirmou que o joelho de Ronaldo está bom. “Ele fez um exame em Milão e foi constatado que o joelho do Ronaldo está limpinho, sem nada. Ele não sentiu o trabalho de pré-temporada e nem os jogos que faz até agora.”
|