Rio - Apesar de aparentar desânimo durante o treino do Vasco na tarde desta quarta-feira, o atacante Romário manteve as esperanças de disputar a próxima Copa do Mundo. Romário não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso que a Seleção fará dia 31, contra a Bolívia.
“Acho que não estou fora da Copa somente por não ter sido convocado hoje. Até a Copa muita coisa pode acontecer. E volto a dizer que continuo confiante que estarei lá e seria uma honra defender o Brasil em mais um Mundial. Mas se isso não acontecer, desejo boa sorte a quem estiver”, disse o atacante, artilheiro do último Campeonato Brasileiro.
Questionado se o motivo para seu descrédito com o técnico da Seleção seria por algum problema pessoal, Romário disse não acreditar que este seja o motivo. “Não tenho nada contra o Felipão e acho que ele também não tem nada contra mim. Passamos uma semana juntos, quando enfrentamos o Uruguai pelas Eliminatórias e, apesar da derrota, foi uma semana tranqüila”, completou Romário.
Mesmo não fazendo parte da lista, o Baixinho elogiou os escolhidos por Felipão. “Contando apenas com os jogadores que atuam no Brasil, ele fez uma boa convocação e a equipe tem condições de fazer uma boa partida contra a Bolívia.”