Curitiba - O meia Kléberson, destaque do Atlético-PR na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, vai defender a Seleção Brasileira pela primeira vez. O jogador foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para fazer parte da delegação que vai enfrentar a Bolívia em um amistoso na próxima quarta-feira, em Goiânia.
O meia disse que a convocação - a primeira de sua carreira -, se deve a um longo trabalho no Atlético-PR. “A convocação é o segundo grande passo na minha carreira. O primeiro foi à conquista do Brasileiro. Ambos são resultados de um trabalho sério. Nem estou acreditando que fui realmente convocado para Seleção. Vou fazer de tudo para aproveitar a grande oportunidade que recebi”, disse.
O técnico Geninho ficou também ficou muito feliz pela convocação de seu jogador. “A Seleção Brasileira é o objetivo de qualquer jogador. O Kléberson é um atleta excepcional que merece esta oportunidade”, completou.”
Kléberson terá que cumprir um compromisso vestindo a camisa rubro-negra antes de se apresentar ao técnico Felipão no domingo, dia 27. No sábado, o Atlético enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas e o jogador vai estar em campo.