São Paulo – O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, pode trocar de time. Segundo o jornal AS, o time italiano está interessado em trocar o brasileiro pelo meia Beckham, do Manchester United.
O astro inglês tem mais 18 meses de contrato, mas seu time gostaria de conseguir uma renovação antes da Copa do Mundo, que começa no final de maio. Entretanto, os dirigentes do clube admitem que será muito difícil o acordo. O diretor-executivo da equipe, Peter Kenyon, disse que “não sabe o que vai acontecer”. O cartola dá indícios que o jogador deverá sair. “Chega uma hora que você não pode mais ir além.”
Ainda de acordo com a publicação, o diretor da Inter, Giuliano Terraneo, está em Manchester para negociar a troca.
Ronaldo segue na recuperação de uma contusão na coxa, sofrida no final do ano passado. Segundo o assessor do atleta, Rodrigo Paiva, o atacante deve voltar a jogar neste domingo, contra o Venezia, pelo Campeonato Italiano.
A CAUSA DA CONTUSÃO
Paiva afirmou na quarta-feira, com exclusividade ao Esportes TV, que o motivo da lesão na coxa foi o fato do médico da Inter ter liberado o atleta a jogar o segundo tempo do jogo contra o Piacenza. “No intervalo daquele jogo, era para sair, mas por uma série de circunstância, ficou em campo.”
Horas depois, o assessor telefonou para o Terra Esportes, para dizer que não havia culpado o médico, nem a equipe.