São Paulo - O técnico Wanderley Luxemburgo não deve fazer nenhuma alteração no Palmeiras, que enfrenta o Botafogo, domingo, às 16h, no Rio de Janeiro. O atacante Adriano e o meia Neto, titulares na vitória contra o Flamengo (3 a 2), pela estréia do Rio-São Paulo, continuam na equipe.
“O time já está ganhando um desenho tático assim”, explica Luxemburgo.
Contra o Flamengo, no domingo passado, o volante recém-contratado Jeovanio, seria o titular e só não começou jogando por problemas na documentação e Neto foi escalado de última hora.
Luxa gostou do garoto de 22 anos, formado no próprio clube, e vai mantê-lo no time. “A equipe foi bem com ele. O Neto fez bem o lado esquerdo e completou o meio-campo”, elogia o treinador palmeirense.
Outro motivo pela escolha por Neto é a preferência de Luxemburgo por um time só com dois volantes. “Não gosto de jogar com três volantes”, completa.
No ataque, muitos apostavam na escalação de Itamar, que foi decisivo contra o Flamengo, sofrendo um pênalti e marcando um gol. Porém, Adriano continua como companheiro de Muñoz e agradece a chance. Segundo o técnico, ainda Itamar não está 100% fisicamente.
“Contra o Palmeiras, fiz bem a minha função e dei passe para um gol (o primeiro dos três). Espero poder repetir a boa atuação”, fala o atacante Adriano.