São Paulo - O atacante Reinaldo, do São Paulo, está acostumado a enfrentar o Vasco. Nos tempos de Flamengo, o jogador disputou vários decisões contra o adversário deste domingo e, segundo ele, sempre levou vantagem.
"Lá no Rio, sempre me dei bem contra o Vasco. É freguês", afirma o jogador, que marcou dois gols na sua estréia no Tricolor.
Reinaldo diz que conhece os pontos fracos do adversário e vai passar essas informações para o técnico Nelsinho Baptista. "Conheço alguns atalhos do Vasco. Não vou falar agora para não dar brecha", diz o atacante.
O ex-flamenguista está muito feliz com o carinho que recebeu dos torcedores do São Paulo. Neste domingo, pela primeira vez, ele defende o Tricolor no Morumbi e espera continuar com o apoio da torcida.
"A torcida me recebeu bem antes mesmo de estrear. Isso me deu confiança. Eles gritaram meu nome quando fui para o aquecimento no jogo contra o Etti. Aquilo foi muito legal", relembra o atacante, que até se surpreendeu com seu desempenho no jogo de sábado passado, em Jundiaí. "Esperava estrear bem, mas não daquela maneira" afirma.
Além dos dois gols, um dele de letra, Reinaldo sofreu o pênalti que originou o terceiro gol da equipe, marcado pelo meia Kaká.