Rio - A boa atuação do Botafogo na partida contra o Palmeiras, quando venceu o adversário por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Rio-São Paulo, agradou o técnico Abel Braga que deve repetir o time para o clássico da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.
Com isso, o meia Alexandre, que marcou um gol na partida contra o Alviverde paulista, parece ter ganho a briga com Geraldo por uma vaga entre os titulares. Contratado junto ao Atlético-MG no início do ano, o jogador se mostra confiante quanto ao futuro do time na competição. “Nós temos uma grande equipe e estamos provando à nossa torcida que temos time para chegar longe no Rio-São Paulo”, confirmou.
O fato de o Fluminense ter uma base já montada não coloca medo em Alexandre, que não vê favoritos para a partida. “O Fluminense tem uma grande equipe, que joga junto há muito tempo, mas temos todas as condições de vencê-los na quinta-feira”, garantiu, procurando não provocar o rival.
Quem deve voltar aos treinos, nesta terça-feira, para também brigar por uma vaga no meio campo é Carlinhos, recuperado de uma lesão na coxa direita. O jogador, no entanto, não deverá ter condições de enfrentar os tricolores. Já o goleiro Wagner e o zagueiro Sandro devem permanecer como opções no banco de reservas.