São Paulo - O técnico da Ponte Preta, Vadão, está com apenas um problema para escalar a equipe para o jogo contra o Americano, pela terceira rodada do Torneio Rio-São Paulo, em Campos, na próxima quinta-feira. O treinador alvinegro não poderá contar com o artilheiro Washington, convocado para o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia.
Para o lugar do atacante, Vadão poderá contar com os atacantes Paulo César, ex-Vasco, e Lucas, que voltou da Copa São Paulo de Juniores. Porém, Humberto é o mais cotado para assumir a posição no ataque, onde foi revelado e está acostumado a jogar. Se isto ocorrer, a Ponte terá duas opções para formar o meio campo: uma mais ofensiva, com Adrianinho, um dos destaques da Macaca na vitória sobre o Santos, e Marquinhos, que volta para a equipe, após cumprir suspensão, e outra mais defensiva, com Dionísio no lugar de Adrianinho.
O técnico da Macaca quer analisar todas as possibilidades antes de definir a equipe para a partida. "Vou avaliar as opções e testá-las no treino. A escalação definirei no dia do jogo", afirmou.