Rio - Apesar de saírem de campo derrotado pela segunda vez em dois jogos pelo Torneio Rio-São Paulo, os jogadores do Americano reconheceram que a equipe esteve bem melhor diante do Corinthians do que no confronto diante do Botafogo, quando foram goleados em casa, na abertura da competição.
O goleiro Braz, um dos mais experientes do grupo e o maior nome do Alvinegro campista na partida de domingo, é um dos que pensam desta forma. Para ele, a seqüência de jogos é fundamental para o time alcançar a forma ideal. "Já dá para sentir a diferença da equipe. Na partida contra o Botafogo erramos muito, mas conseguimos concertar as maiores falhas nos confrontos seguintes. Provas disso foram a vitória contra o Joinville e a boa partida diante do Corinthians", disse o goleiro.
Aos 27 anos, o jogador garante que o Americano tem tudo para conseguir sua primeira vitória no Rio-São Paulo nesta quarta-feira na partida contra a Ponte Preta. "Estaremos atuando em nosso campo e com a necessidade de vencer. É claro que sabemos das dificuldades de enfrentar uma equipe forte como a Ponte Preta, mas temos totais condições de conseguir o resultado positivo se jogarmos com raça e determinação", concluiu Braz.
O técnico Luís Antônio Zaluar também gostou da atuação de seus comandados, mas já adiantou que deverá fazer mudanças na equipe para a partida contra a Macaca.