Rio - Perto de acertar sua transferência por empréstimo para o Internacional, o lateral-esquerdo Cássio, do Flamengo, fez questão de dizer que não está seguindo para o Beira-Rio por causa das vaias que vem recebendo dos torcedores rubro-negros desde que perdeu um pênalti decisivo na decisão da Copa Mercosul.
"Minha saída não tem nada a ver com as vaias, pois um jogador não pode se deixar abater por este tipo de coisa. Se um jogador ficar abatido porque foi vaiado é melhor parar", afirmou Cássio.
O jovem lateral também fez questão de dizer que a chegada de Athirson ao Flamengo não tem nada a ver com a sua saída da Gávea.
"Minha saída não tem nada a ver com a chegada do Athirson"afirmou Cássio, que deverá ficar por um ano em Porto Alegre.
O jogador deve concretizar seu empréstimo até a manhã desta quarta-feira. Entre Flamengo e Inter já está tudo acertado. As bases salariais também já foram discutidas entre o lateral e o Colorado.
Falta apenas Cássio negociar com o Flamengo como o clube vai pagar os salários atrasados. O dinheiro economizado mensalmente com o salário de Cássio servirá para pagar parte do salário de Athirson.