São Paulo - O atacante Christian está liberado para estrear com a camisa do Palmeiras. A documentação do jogador chegou da França, na tarde desta terça-feira, e o Verdão foi informado pela CBF que já pode escalar o jogador na partida contra o São Caetano, no Parque Antarctica.
"Ainda não sei quem joga. Vocês vão saber amanhã (quarta). Não sei se o Christian tem condições de jogar os 90 minutos. Vamos esperar", despista Luxemburgo.
Mas no que depender do atacante, ele estará em campo esta noite defendendo as cores do Palmeiras pela primeira vez. "Estou pronto para jogar quanto tempo o Luxemburgo quiser. Nunca vou falar não", comenta.
Quanto a reação dos torcedores, que se sentiram desprestigiados pelo jogador durante as negociações, Christian manda um recado: "Eles podem ficar sossegados. Se eu estiver em campo vou fazer de tudo para marcar um gol. É o momento mais importante da minha carreira. Voltar ao Brasil e defender o Palmeiras não é para qualquer jogador", afirma o atleta.
Christian prefere não opinar sobre seu parceiro ideal no ataque do Palmeiras. Para ele, todos têm qualidades para estar no elenco. "Se eu falar de um, o outro vai ficar magoado. Não gostaria que fizessem isso comigo. Jogo com o Muñoz, Itamar, Adriano ou Thiago Gentil. O que quero é jogar".