Rio - A estréia do atacante Fábio Júnior é a novidade do Cruzeiro para o jogo da noite desta quarta contra o Joinville, no Estádio Ernesto Sobrinho, em Joinville, pela terceira rodada da Copa Sul-Minas.
Fábio Júnior passou as duas últimas semanas em treinamento para recuperar a forma física e está confirmado na vaga de Edílson, que está integrado à Seleção Brasileira. "Só vou chegar à minha condição física ideal quando tiver uma seqüência de partidas e ganhar ritmo. Mas não tem segredo. Estou pronto para voltar", disse ele.
O jogo contra o Joinville vai marcar o início do terceiro ciclo de Fábio Júnior no Cruzeiro. A sua primeira passagem pelo time mineiro foi nas temporadas de 97 e 98, e a segunda, em 2000. Ao todo, foram 58 gols marcados em 138 jogos disputados com a camisa cruzeirense, uma média de 0,42 gol por partida. "Espero ter uma temporada feliz e aumentar essa média", planeja.
O Joinville é freguês do Cruzeiro. Em cinco jogos, perdeu duas vezes e empatou três. No entanto, para o técnico Marco Aurélio, isso não vale para esta quarta à noite. "Cada jogo tem a sua história", pensa Marco Aurélio.