Rio - Uma equipe húngara, o Videoton, vice-campeão da Copa da Hungria, será o adversário do Avaí num amistoso que os dirigentes do clube catarinense marcaram para o novo treinador, Flamarion Nunes, avaliar os reforços para montar o novo time do Avaí.
Flamarion já vem observando os novos contratados nos treinos técnico-táticos que tem realizado diariamente e vai aproveitar a partida com o Videoton para tirar conclusões. O amistoso deverá ser realizado no próximo dia 8 de fevereiro. A equipe húngara está fazendo um giro por Santa Catarina e a diretoria do Avaí quer aproveitar a passagem dos húngaros pela capital.
O Avaí já acertou para as competições deste ano contratos com o goleiro Alexandre Pavão, o zagueiro Marcelo Miguel, o volante Júnior, o meia Mazinho e o atacante Adriano Raio, além do preparador de goleiros Toni. Antes, o Avaí já havia contratado o volante Toto e o lateral-esquerdo Rafael. Há entendimentos, ainda, com os zagueiros Sérgio Andrade e Marcos Teles, os meias Valdir e Mazinho e o atacante Jacaré.