Avaí faz projeto para crescer e ter Guga como cartola
São Paulo - Gustavo Kuerten anunciou nesta segunda-feira que não vai disputar a Copa Davis, devido a uma lesão no quadril. Ao mesmo tempo, o tenista já pode pensar na possibilidade de virar cartola. Guga faz parte de um projeto para assumir o comando do Avaí, de Santa Catarina, seu time do coração.
O tricampeão de Roland Garros é torcedor da equipe e sempre vai ao estádio quando está em Florianópolis. Por causa disso, o presidente do clube, João Nilson Zunino, tenta convencer Guga a fazer parte do projeto. “O Guga é o nosso símbolo no esportes. Muito nos orgulha saber que ele torce para o Avaí. Agora vamos tratar de fazer com que o clube cresça para ele (Guga) se aproximar de nós”, explica o superintendente do Avaí, Marco Aurélio Cunha.
Quem está sendo bastante cotado também é Raí, que foi convidado para entrar no projeto por Marco Aurélio, que é muito amigo do ex-jogador. O ex-jogador gostou da idéia. “A imagem dele é muito importante. Ele nos ajudaria com sua influência internacional. O Avaí seria uma equipe com um bom padrinho”, diz o dirigente.
Atualmente, o Avaí, que é dirigido pelo técnico Flamarion, disputa a Copa Sul-Minas. O time ficou em quarto na Série B do Brasileiro no ano passado.
|