São Paulo - O volante Márcio Griggio, do São Caetano, acertou o empréstimo até junho com o Atlético Sorocaba. O jogador optou por sua transferência por não estar sendo utilizado no Azulão.
"Apareceu uma proposta boa para vim para o Atlético e eu já tinha trabalhado com o técnico Luiz Carlos Martins. Achei que era melhor. Preciso jogar, estava ficando só no banco no São Caetano. E o Atlético é um clube grande, que tem uma proposta parecida com a do Azulão", explicou o jogador, um dos mais antigos do elenco do time do ABC.
Ele é o quarto maior artilheiro da curta história do São Caetano, com 24 gols ao lado do lateral-esquerdo César (o primeiro é Adhemar, com 45 gols). Mesmo com a venda de Esquerdinha para o Santos, o jogador não teve oportunidade na equipe titular. Esse ano, ele entrou somente no segundo tempo das partidas contra Lusa e Etti Jundiaí.
Contra a Portuguesa, Márcio foi obrigado a jogar no gol, já que o goleiro Silvio Luiz foi expulso e Picerni já tinha feito as três alterações.