São Paulo – O Corinthians apenas empatou na rodada deste domingo do Torneio-Rio-São Paulo, enquanto o Flamengo perdeu mais uma e demitiu o técnico Carlos Alberto Torres. O substituto será o 'desconhecido' João Carlos, com passagem pelas divisões de base do clube e pelo futebol japonês. Romário outra vez salvou o Vasco. Já o São Paulo venceu um duelo dramático.
Em Piracicaba, o Timão saiu na frente, tomou a virada e acabou conseguindo empatar por 2 a 2 com o Jundiaí. A equipe do técnico Parreira soma agora seis pontos.
No Maracanã, o Flamengo esteve na frente por duas vezes, mas acabou sendo derrotado por 4 a 2 no clássico contra o Botafogo. O resultado deixa o técnico Carlos Alberto Torres muito perto de perder o emprego.
O Baixinho voltou a deixar a sua marca e garantiu o empate do Vasco por 2 a 2 contra o Palmeiras ao marcar duas vezes, ambas de pênalti, na partida de São Januário.
Num jogo dramático, o São Paulo venceu o clássico dos tricolores contra o Fluminense por 4 a 3, no Morumbi. O goleiro Rogério Ceni fez o quarto gol, mas demorou para voltar para sua meta e acabou permitindo que Roger marcasse um golaço. No final, o Flu pressionou.
Os resultados deste domingo permitiram que Botafogo e Ponte se isolassem na liderança da competição. O time de Campinas enfiou 3 a 0 no América-RJ.
A outra equipe da cidade do interior paulista, o Guarani, só empatou com o São Caetano por 1 a 1. Mesmo placar de Bangu e Americano.
SÁBADO
Santos e Portuguesa ficaram no 1 a 1 no clássico paulista disputado no Canindé.