Rio - O Botafogo foi para o vestiário neste domingo perdendo por 2 a 1 para o Flamengo. Para o segundo tempo a equipe voltou com Felipe no lugar de Taílson. Resultado final: Botafogo 4 a 2, com dois gols do jovem atacante.
“Fico feliz em ajudar à equipe. Mas, não fui só eu. Todo mundo jogou bem e participou da vitória”, afirmou.
O jogador, que quase foi negociado para esta temporada, agradeceu a confiança do técnico Abel, que impediu sua saída. “Consegui corresponder à confiança de Abel. Estou muito satisfeito, principalmente depois de ter passado por muitos problemas”, desabafou o jogador, que esteve muito tempo afastado devido a uma série de lesões.
Perguntado se já tem condições de atuar 90 minutos, Felipe não garantiu que agüenta, porém, mostrou toda sua vontade de sair jogando. “Só vou ficar sabendo, se jogar os 90 minutos. Fiz uma boa preparação na pré-temporada e estou me sentindo bem.”
O técnico Abel Braga é cauteloso. “Calma. Vamos esperar um pouco, o jogo acabou agora. Ele foi muito bem e isso me deixa feliz, já que ele é um garoto maravilhoso.”
Além dos elogios, Abel não esqueceu de fazer críticas ao comportamento passado do jogador. “Ele deixou de ser ‘não-me-toque’. Virou um jogador agressivo e isso foi importante taticamente para a equipe. Bom jogador nós já sabíamos que ele era, só faltava isso.”