Rio- O Fluminense chegou a estar perdendo de 3 a 0, reagiu e terminou com a derrota por 4 a 3 para o São Paulo, pelo Torneio Rio-São Paulo. Roger o jogador que melhor caracterizou a atuação da equipe na partida. Começou mal, perdeu um pênalti e acabou subindo de produção, marcando dois gols. O segundo (terceiro da equipe) foi um golaço do meio-campo. O jogador lembrou que já havia tentado um parecido na sua carreira:
“Contra o Flamengo quase fiz também do meio-campo. Agora entrou e foi muito bonito”, afirmou Roger, que não confirmou se foi o mais bonito de sua carreira.
O meia também lamentou a derrota, já que a equipe chegou a ter a chance nos descontos desperdiçou. “Pena que perdemos, mas foi um jogo do jeito que a torcida quer. Os times jogando bonito, para frente, com vários gols de muita técnica”, analisou o camisa 10 tricolor.
Um dos mais chateados ao deixar o campo foi o zagueiro César. Foi dele a chance de empatar, em uma cabeçada dentro da pequena área. O jogador, porém, não quis falar muito sobre o lance. “Mostramos luta e corremos atrás do resultado com muita vontade”, se limitou a dizer.