Rio - Apesar da vitória por 4 a 3 em cima do Fluminense neste domingo, o clima no São Paulo não é dos melhores. Na saída de campo no Morumbi, o técnico Nelsinho Baptista reclamou muito das vaias da torcida quando ele substituiu o meia Souza pelo zagueiro Wilson.
Na entrevista coletiva após o jogo, Nelsinho irritou-se com jornalistas que faziam perguntas sobre o fato do Tricolor tomar sufoco dos adversários no fim das partidas. Nos quatro jogos que o São Paulo disputou no Torneio Rio-SP, a equipe comandada por Nelsinho Baptista abriu dois gols de vantagem e deixou o adversário empatar, virar o jogo ou aproximar-se no placar, como contra o Fluminense.
Nesta segunda-feira, José Dias, diretor de futebol do São Paulo, apoiou o técnico Nelsinho. "Concordei com a alteração que o Nelsinho fez no jogo, a torcida não tinha o direito de reclamar daquela forma. Ficou um clima ruim. Temos que comemorar a vitória, não ficar procurando problemas. Isso apenas traz instabilidade para o clube", disse José Dias.