Goiânia - O lateral-direito Neném, que estava no Palmeiras, retornou com grande estilo ao Goiás. Campeão brasileiro da Série B pelo Verdão em 1999, o jogador caiu de novo nas graças da torcida. Principalmente pela boa atuação no último sábado, quando abriu caminho para vitória de 2 a 1 sobre o Gama, no Serra Dourada, resultado que garantiu a liderança do Goiás na Copa Centro-Oeste, com sete pontos em três jogos.
Num chute de fora da área, Neném fez bonito gol. No lance, acabou beneficiado pelas circunstâncias (a bola desviou na zaga do Alviverde do Distrito Federal), mas o jogador discorda da opinião de alguns críticos esportivos.
“Não foi sorte, foi mérito meu. Eu chutei forte e a bola tinha a direção do gol. O desvio foi conseqüência da boa jogada”, considerou Neném, que já fez dois gols na Copa Centro-Oeste.
O atacante Luciano Fonseca, que entrou bem no lugar de Dauri no segundo tempo e fez o gol da vitória contra o Gama, pode começar jogando contra o Vila Nova no clássico a ser disputado no sábado de carnaval. No entanto, esta alteração só deve ser confirmada pelo técnico Hélio dos Anjos no decorrer dos treinamentos da semana.
Nesta segunda, a equipe do Goiás deve treinar em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, no Parque Anhangüera.