Wanderley Nogueira
Direto de Riad (Arábia Saudita) – A viagem da Seleção Brasileira para disputar o amistoso contra a Arábia Saudita, em Riad, na próxima quarta-feira, se transformou em uma maratona. A chegada dos jogadores de Felipão à capital do país vai atrasar mais de sete horas.
A Federação Saudita ficou de enviar um avião para pegar a Seleção em Madri, na Espanha. Mas os árabes acabaram se atrasando. No horário combinado, a aeronave ainda não havia chegado à capital espanhola. Cansados de esperar, os jogadores brasileiros foram para um hotel, aonde vão ficar até a hora que tudo estiver pronto para a decolagem.
O desembarque em Riad estava previsto para 23h (locais), 18h de Brasília, mas agora só deve ocorrer por volta de 6h locais de terça, 1h de Brasília.
O atraso deve prejudicar o descanso da Seleção para a partida, já que a delegação deixou o Brasil na noite de domingo. Estava programado um único treino em Riad na tarde de terça.
O amistoso entre Brasil e Arábia, o segundo da Seleção na preparação para o Mundial, acontece na quarta-feira às 15h30 (horário de Brasília).