Rio - O técnico do Vasco, Evaristo de Macedo, inocentou de culpa os jogadores de sua defesa no empate por 2 a 2 com o Palmeiras.
Apesar de reconhecer que não foi um bom resultado para o clube carioca, pelo fato de atuar em casa, o treinador disse não ter presenciado nada de anormal. “As falhas são normais. Acho que as coisas vão se ajustando gradativamente. Temos uma base jovem na defesa, e por isso é preciso tolerância com eles”, completou.
O técnico disse ainda que as equipes estão atuando mais ofensivamente, o que vem dificultando o trabalho dos zagueiros. “As equipes estão jogando com o pensamento na vitória, pois o Rio-São Paulo não é um campeonato longo, com jogos de ida e volta. É preciso vencer, e por isso se joga para frente. Isto é bom para o torcedor, pois o futebol fica mais alegre com a vibração do gol. O futebol só tem a ganhar com isso”, ressaltou.
A novidade em São Januário ficou por conta da volta do zagueiro João Carlos, recuperado de lesão e que voltou a treinar, devendo enfrentar o Jundiaí, no interior paulista. Mas a possibilidade de o meia Beto ser contratado pelo Vasco foi o assunto do dia. Principalmente após Romário ter entrado no circuito, intercedendo para trazer o jogador.
“Tenho conversado com a diretoria para ver a possibilidade de o Beto vir para São Januário. É um bom jogador, que pode ajudar muito o Vasco”, observou.