Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O preparador físico Toninho Oliveira, que está no Cruzeiro desde o início do ano, recusou o convite feito pelo Flamengo para retornar ao clube carioca. Toninho foi demitido do Flamengo ano passado, quando fazia parte da comissão técnica que tinha Zagallo como treinador.
Na época, o preparador chegou a ser culpado pelo péssimo desempenho da equipe carioca no segundo semestre.
Toninho Oliveira disse que está muito satisfeito no Cruzeiro, e que uma volta ao Flamengo não passava pela sua cabeça. "No Flamengo foram oito títulos em três anos. Mas estou satisfeito aqui no Cruzeiro. Tenho muitos amigos no Flamengo, mas era um desejo meu retornar ao futebol mineiro, principalmente ao Cruzeiro, onde atuei como jogador. Tinha amigos aqui também, e fiz novas amizades.", disse o preparador físico.
Quando contratado pelo Cruzeiro no início deste ano, Toninho Oliveira chegou para substituir Darlan Schneider, sobrinho do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Schneider não estava agradando, principalmente aos torcedores, que estavam criticando o condicionamento dos jogadores do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro do ano passado.