Rio - O técnico do Bangu, Miguel Ferreira, realizou na manhã desta terça-feira treinamento específico de fundamentos e finalizações para acertar a pontaria dos atacantes.
O treinador não ficou nem um pouco satisfeito com o rendimento do ataque no empate em 1 a 1 com o Americano no domingo passado pelo Torneio Rio-São Paulo. "No jogo de domingo passado atuamos bem, mas falhamos nas finalizações", afirmou Miguel.
Além disso, o técnico fez testes na lateral e no meio de campo, pois existe a possibilidade de o time não poder contar com os meias Renatinho e Cléber na partida deste sábado contra o São Caetano, às 17h, no Estádio Anacleto Campanela.
Cléber está com uma contratura na coxa esquerda e foi poupado dos treinos desta terça-feira. Mesmo assim o jogador tem esperança de enfrentar o São Caetano. "Tomei um antiinflamatório e já devo treinar na quarta-feira", afirmou Cléber.
Renatinho foi expulso no jogo com o Americano e se não for julgado ainda nesta semana, o técnico Miguel poderá lançar o atacante Fabiano, que também atua no meio de campo. Wellington, que estava afastado por duas semanas, também tem chances de ser escolhido pelo técnico. Caso contrário, ficará no banco de reservas.
Miguel vê vantagem em ter a semana inteira para treinar o elenco e enfrentar o São Caetano somente no sábado. O Azulão, por sua vez, terá um jogo no meio desta semana, contra o Cobreloa, válido pela Copa Libertadores.
"Podemos pegá-los um pouco mais cansados e isso será bom. Vencer o vice-campeão brasileiro e conquistar nossa primeira vitória fora de casa é o nosso maior objetivo", afirmou Miguel Ferreira.