Buenos Aires - A filha mais velha do ex-jogador Diego Maradona vai comemorar sua festa de 15 anos no estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires, anunciou nesta terça-feira a mulher do astro argentino, Claudia Villafañe.
"Diego já falou com (o presidente do Boca Juniors) Mauricio Macri e ele disse que não tem problema. Não será no campo todo, só vai ser usado o espaço que ela vai precisar para receber os convidados", explicou Villafañe à rádio Mitre.
No próximo dia 2 de abril, Dalma Nerea Maradona completa 15 anos, a mesma idade que Cláudia tinha quando se casou com o craque argentino, mas a festa pode ser realizada um dia antes por ser feriado nacional na Argentina.
A esposa de Maradona esclareceu que foi sua filha que pediu para comemorar o aniversário na "Bombonera", e que ela faria a lista de convidados. "Nada de compromissos de papai nem de mamãe".
Sobre as filhas Dalma e Giannina, Claudia Villafañe explicou que "uma está com quase 15 anos, e a outra 13. São duas adolescentes que fazem o que todas as garotas dessa idade fazem: vão ao cinema, ao shopping, saem com as amigas e estudam, com certeza".
Quanto à realidade nacional, ela disse ter "se sentido parte" do primeiro panelaço no dia 19 de dezembro, que levou à renúncia do presidente radical Fernando de la Rúa 24 horas depois.
"Sinceramente, gostaria de ter ido" à Plaza de Mayo nesse dia. Com a violência eu não concordo, mas gostaria de ter estado com minha família ali, como mais uma cidadã", disse.