Direto de Salvador - O Vitória tem apenas uma dúvida no ataque para iniciar a sua participação na Copa do Brasil, na tarde desta quarta-feira, contra o Cene/MS (Centro Esportivo Nova Esperança), às 18h (17h no horário local), no Estádio Morenão, na capital do Mato Grosso do Sul.
Antes da viagem, o técnico Arturzinho disse que ainda não sabe quem será o companheiro do colombiano Aristizábal: Samir ou André. No entanto, pelas entrelinhas, Arturzinho deu a entender que André começa jogando.
Para o técnico Arturzinho, o Vitória não vai entrar no clima do já ganhou ou na esperança de que vai fazer dois gols ou mais de diferença e eliminar o Cene no primeiro jogo. O adversário merece todo respeito, na opinião do treinador, principalmente porque não é muito conhecido e pode surpreender.
“Vamos lutar por um triunfo, mas de repente até o empate pode ser um bom resultado. O Vitória ainda está buscando melhor entrosamento entre os seus jogadores por causa do início da temporada e, portanto, não podemos ter excesso de confiança”, afirmou Arturzinho.
Allan Delon, que está se recuperando de uma virose, pode ser utilizado pelo técnico para reforçar a equipe no segundo tempo. Por outro lado, o Vitória recebeu na manhã desta quarta-feira, para fazer uma experiência, o jogador Ricardo, brasileiro que estava atuando no Marathon de Honduras, na América Central.